Notícias

Campeonato Municipal de Futebol 2023 em Inhuma é aberto oficialmente com a participação de 12 equipes

Final está prevista para acontecer no dia 22 de julho.

Data de Publicação: 22/04/2023

A Prefeitura de Inhuma, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, deu início na tarde deste sábado, 22 de abril, o Campeonato Municipal de Futebol – Edição 2023. A competição contará com 12 equipes, sendo sete representantes da zona rural e cinco da zona urbana.

Antes da abertura da competição aconteceu uma preliminar entre equipes femininas. Em seguida houve a abertura com entrada das equipes e da arbitragem no campo, sendo seguido pela entoação de hinos oficiais.

No primeiro confronto a equipe Forte venceu por 3 X 0 a equipe Curral Velho. O estádio Alilão contou com uma grande participação de torcedores que lotou as arquibancadas.

Disputam o título de melhor time do município as equipes Fênix, Barbearia, Avenida, BR 316 e Esporte, representantes da zona urbana, e também as equipes Baixas, Curral Velho, Almesqueira, Forte, Lagoa do Forte, Retiro e Juventus, da zona rural.

“Queremos cada vez mais estar envolvendo os jovens através do esporte. Estamos apoiando mais este campeonato e com certeza iremos continuar os investimentos, com reformas e construções de Poliesportivos. Em breve estaremos entregando mais dois Ginásios Poliesportivos”, destacou o prefeito Elbert Holanda.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE INHUMA

CNPJ: 06.553.739/0001-07

  • Praça João de Deus, 209 - Bairro: Centro - CEP: 64535-000 - INHUMA/PI
  • Telefone: (89) 3477-1212
  • E-mail: administracao@inhuma.pi.gov.br