Notícias

Em Inhuma, conselheiras tutelares tomam posse

Data de Publicação: 11/01/2024

Nesta quarta-feira, 10 de janeiro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Inhuma, em parceria com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares que irão atuar no quadriênio 2024/2028.

A solenidade aconteceu na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e contou com a presença dos cinco membros titulares e suplentes, que foram eleitos pela comunidade através do Processo Eleitoral Unificado que aconteceu no dia 1º de outubro de 2023.

Os membros titulares são Ana Paula Almeida de Sousa, Daiane Cortez Sousa, Luciene de Sousa Neto, Geane Pereira de Sousa e Maria Jaires Ferreira da Silva. Os suplentes são Ana Flávia Maria de Sousa, Ana Rodrigues Pinheiro, Antônio Leonardo Nogueira Dias, Daniele Vieira Veloso, Ingrid Raiane Martins Delmondes, Lucicléia da Silva Soares, Maria Joseane dos Santos Silva, Renan da Silva Carvalho e Maria Vânia Gonçalves de Holanda.

Durante a cerimônia foram realizados discursos de autoridades, juramento, declaração de posse e diplomação.

O prefeito de Inhuma, Elbert Holanda, em seu breve discurso, saudou a todos e destacou que está à disposição para ajudar no que for preciso e ao seu alcance. “Agradecer a todos e parabeniza-los. Vocês têm dado força a esse núcleo. Muito obrigado”, destacou o gestor.

Estiveram presentes, o prefeito Dr. Elbert e a primeira-dama, Andrea Alves (presidente da Câmara); o vice-prefeito, Aluízio Gonçalves; o presidente do CMDCA, Elton Soares; a presidente da Comissão Eleitoral, Jossiléia de Jesus; o promotor de Justiça da Comarca de Inhuma, Jessé Mineiro de Abreu e o comandante do GPM de Inhuma, subtenente Claudiomar Soares, que fizeram parte da mesa de honra.

Além destes, estiveram presentes também a secretária de Educação, Ana Luiza Gonçalves; a secretária de Cultura e Turismo, Isabel Bezerra; a representante da APAE, Lia Raquel; dentre outros representantes da sociedade civil e convidados.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE INHUMA

CNPJ: 06.553.739/0001-07

  • Praça João de Deus, 209 - Bairro: Centro - CEP: 64535-000 - INHUMA/PI
  • Telefone: (89) 3477-1212
  • E-mail: administracao@inhuma.pi.gov.br