Notícias

Entrega de Prêmios do Sorteio IPTU Show de Prêmios Destaca Compromisso da Prefeitura com a População

Data de Publicação: 17/01/2024

Na última segunda-feira (15), a Prefeitura Municipal reacendeu a memória de uma iniciativa importante ao entregar os prêmios do Sorteio IPTU Show de Prêmios, realizado no dia 18 de dezembro de 2023.

Os sortudos vencedores foram agraciados com seus prêmios em uma cerimônia realizada na sede da Prefeitura Municipal, onde foram recebidos pelo prefeito Dr. Elbert e pelos secretários municipais. Esse momento não apenas celebrou os ganhadores, mas também reforçou o compromisso da administração municipal em valorizar e reconhecer os contribuintes que mantêm em dia o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

A ação do IPTU Show de Prêmios não apenas visa incentivar a população a cumprir com suas obrigações fiscais, mas também demonstra como o retorno desses recursos para a cidade pode gerar benefícios tangíveis. Com o IPTU arrecadado, a Prefeitura tem a capacidade de investir em obras e melhorias em diversas áreas, contribuindo para o desenvolvimento e o bem-estar de todos os cidadãos.

Essa iniciativa não só fortalece o vínculo entre a administração municipal e os munícipes, mas também destaca a importância do pagamento pontual dos impostos como um meio de impulsionar o progresso da comunidade como um todo. O Sorteio IPTU Show de Prêmios continua sendo um exemplo claro de como a colaboração entre governo e população pode resultar em benefícios mútuos e em um futuro mais próspero para a cidade.



PREFEITURA MUNICIPAL DE INHUMA

CNPJ: 06.553.739/0001-07

  • Praça João de Deus, 209 - Bairro: Centro - CEP: 64535-000 - INHUMA/PI
  • Telefone: (89) 3477-1212
  • E-mail: administracao@inhuma.pi.gov.br