Notícias

Formatura dos Doutores do ABC é realizada na escola Ministro Hugo Napoleão em Inhuma

Data de Publicação: 11/12/2023

A Prefeitura de Inhuma, por meio da Secretaria Municipal de Educação e a equipe da Escola Ministro Hugo Napoleão (Bairro Sossego), realizou na quinta-feira, 07 de dezembro, a solenidade dos doutores do ABC dos alunos da referida escola.

A turma denominada “Doutores do ABC no Mundo Encantado do Saber” é composta pelos alunos Maria Cibelly Morais Gonçalves Silva, Ítalo Damião Bezerra, José Isaac Alves Vieira, Ester Maria Martíns de Aguiar, Anna Cibelly Araújo, João Artur Fontes Bulcão, João Lucas Nunes de Sá e José Pedro da Silva Morais.

O evento teve início com a formação da mesa de honra e entrada dos concluintes acompanhados de seus familiares.

Logo após, houve a entoação do Hino Nacional e os pronunciamentos do prefeito Elbert Holanda; do vice-prefeito Aluísio Gonçalves; da coordenaora da Educação Ifantil, Renilda Moraes, e da diretora, Isane Martins.

O evento continuou com uma apresentação dos doutores do ABC com a música “Era uma vez” e com o discurso dos oradores da turma, José Pedro e Ester Maria.

Em seguida, os alunos José Isaac e João Lucas fizeram o juramento.

Na ocasião, as professoras alfabetizadoras, Joelma Maria e Beatriz Alves foram homenageadas com a música” Fica Sempre um Pouco de Perfume”.

A aluna Maria Cibelly Morais fez uma homenagem à Direção da escola e a aluna Anna Cibelly Araújo, a Coordenadora Pedagógica.

Os alunos Ítalo Damião Bezerra e João Artur Fontes fizeram homenagens a Jesus, Maria, aos pais, amigos aqui presentes, visitantes e Corpo Técnico.

O evento foi encerrado com a entrega de diplomas e a valsa.

O prefeito Elbert Holanda falou sobre a alegria pela participação no evento.  “Eu estou muito feliz pela conquista das crianças e por ver que a educação de Inhuma está melhorando cada vez mais. Reafirmo hoje o compromisso da nossa gestão com a educação do munícipio, estaremos sempre empenhados para trazer o melhor da nossa cidade”, disse o prefeito.

A secretária Ana Luiza também deixou sua mensagem de felicitações aos alunos Doutores do ABC e a equipe da escola que muito bem conduziram o ensino-aprendizado neste ano de 2023.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE INHUMA

CNPJ: 06.553.739/0001-07

  • Praça João de Deus, 209 - Bairro: Centro - CEP: 64535-000 - INHUMA/PI
  • Telefone: (89) 3477-1212
  • E-mail: administracao@inhuma.pi.gov.br