Portal de Serviços

PREFEITURA MUNICIPAL DE INHUMA

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

Alistamento Militar

O que é?

É um órgão pertencente à Prefeitura Municipal onde o cidadão realiza emissão de CDI, faz seu alistamento e/ou retira seu documento militar ou certidão de dispensa de incorporação.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

De 01 a 20 dias

Requisitos

Através do atendimento on-line e presencial

Regularidade da Oferta

O serviço é prestado o ano todo. De Segunda a Sexta-Feira das 07:30 ás 13:30h,

Informações de Acesso

Se dirigir à rua Antônio de Deus ou on-line e-mail: juntamilitarinhumapi@hotmail.com

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

deVai pender da demanda

Dados do atendimento presencial

Forma de Atendimento Presencial

presencial

Locais de prestação do serviço

Junta do serviço militar

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Taxa / Tarifa

Gerada automaticamente pelo sistema sermilweb.eb.mil.br

agendamento

Não é feito agendamento.

Formas de Prestação de Serviços

On-line e presencial.

Etapas para a realização deste serviço

Comparecer à junta do serviço militar de 02 de janeiro à 30 de junho ( ano em que o cidadão completa 18 anos).

Padrão de qualidade esperada

Excelente

Entidade/Órgão Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

Endereço: Praça João de Deus, 209 – Centro - Inhuma-PI
Setor Responsável: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Horário de Atendimento: 07:30 às 13:00

Avaliar Serviço